Mapa
Rua Florianópolis, 831 - Parque Jardim da SerraVenha viver em um refúgio de paz no Parque Jardim da Serra! Esta chácara oferece uma vida com tudo que você precisa para viver momentos inesquecíveis com a família e os amigos. São 4 suítes perfeitas para acomodar sua família e convidados com conforto e privacidade.Sala, copa e cozinha conjugadas que proporciona um espaço amplo e perfeito para entretenimento. Prepare refeições deliciosas na cozinha mantém contato com seus convidados na copa.Área externa com piscina para desfrutar de dias ensolarados, onde a diversão e o relaxamento são garantidos. Para os amantes de esportes, um campo de futebol proporciona momentos emocionantes de competição.Se você tem animais de estimação, eles vão adorar o espaçoso canil, onde podem correr e brincar à vontade.Espaço para acomodar vários carros.Localizada no Parque Jardim da Serra, esta chácara oferece uma tranquilidade que você merece, sem abrir mão da conveniência de estar perto de todas as comodidades de Juiz de Fora.Se você deseja viver cercado pela natureza, com conforto e espaço de sobra, esta chácara no Parque Jardim da Serra é a escolha ideal. Não perca esta oportunidade de transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco agora para obter mais informações e agendar uma visita!Juiz de Fora - MGVenha viver em um refúgio de paz no Parque Jardim da Serra! Esta chácara oferece uma vida com tudo que você precisa para viver momentos inesquecíveis com a família e os amigos. São 4 suítes perfeitas para acomodar sua família e convidados com conforto e privacidade.Sala, copa e cozinha conjugadas que proporciona um espaço amplo e perfeito para entretenimento. Prepare refeições deliciosas na cozinha mantém contato com seus convidados na copa.Área externa com piscina para desfrutar de dias ensolarados, onde a diversão e o relaxamento são garantidos. Para os amantes de esportes, um campo de futebol proporciona momentos emocionantes de competição.Se você tem animais de estimação, eles vão adorar o espaçoso canil, onde podem correr e brincar à vontade.Espaço para acomodar vários carros.Localizada no Parque Jardim da Serra, esta chácara oferece uma tranquilidade que você merece, sem abrir mão da conveniência de estar perto de todas as comodidades de Juiz de Fora.Se você deseja viver cercado pela natureza, com conforto e espaço de sobra, esta chácara no Parque Jardim da Serra é a escolha ideal. Não perca esta oportunidade de transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco agora para obter mais informações e agendar uma visita!
Rua Eduardo Merhy, 88 - BalançaSabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e balançar das árvores? Um lugar arejado, com pouco movimento, que transpira tranquilidade, te proporciona lazer e conforto? Tudo isso você encontrará nessa charmosa Chácara no Condomínio Fazendinha de Simão Pereira.São 2.804m² sendo 523,76m² de área construída. Uma ampla e espaçosa casa duplex com 04 quartos arejados, 04 suítes, todos com closet, 01 escritório, 03 salas amplas, 01 lavabo, cozinha, despensa, lavanderia. Além disso, conta com churrasqueira, sauna, um amplo pomar e energia solar para uma vida confortável e sustentável. Essa chácara oferece segurança e privacidade em meio a muita área verde. Localizada perto de Juiz de Fora MG, é uma ótima opção para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.Não perca tempo!Agende sua visita!Simão Pereira - MGSabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e balançar das árvores? Um lugar arejado, com pouco movimento, que transpira tranquilidade, te proporciona lazer e conforto? Tudo isso você encontrará nessa charmosa Chácara no Condomínio Fazendinha de Simão Pereira.São 2.804m² sendo 523,76m² de área construída. Uma ampla e espaçosa casa duplex com 04 quartos arejados, 04 suítes, todos com closet, 01 escritório, 03 salas amplas, 01 lavabo, cozinha, despensa, lavanderia. Além disso, conta com churrasqueira, sauna, um amplo pomar e energia solar para uma vida confortável e sustentável. Essa chácara oferece segurança e privacidade em meio a muita área verde. Localizada perto de Juiz de Fora MG, é uma ótima opção para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.Não perca tempo!Agende sua visita!
Rua Chico Mendes, 45 - Granjas BetâniaGranja com 3 quartos (suíte), salas, varandas, banheiros, copa/cozinha, área, quintal, churrasqueira e garagensJuiz de Fora - MGGranja com 3 quartos (suíte), salas, varandas, banheiros, copa/cozinha, área, quintal, churrasqueira e garagens
Avenida Contorno das Pedras, 22 - Pedra BonitaEsta bela chácara de 5 quartos, sendo 2 suítes, está localizada no condomínio Pedra Bonita, em Juiz de Fora. Com uma área total impressionante de 26.680 m² e uma área útil de 200 m², este imóvel oferece amplo espaço para viver e desfrutar de uma vida tranquila no campo. A propriedade conta com uma série de comodidades que tornam a experiência ainda mais agradável, como hidromassagem, churrasqueira, piscina, área gourmet, lareira, sauna e diversos armários nas áreas sociais e íntimas. A cozinha, sala de jantar, despensa, sala de estar e lavanderia complementam as instalações, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. O condomínio Pedra Bonita, em que a chácara está inserida, possui segurança 24 horas e portaria, garantindo tranquilidade e privacidade aos moradores. A propriedade está desocupada, pronta para receber seus novos proprietários. Venha conhecer essa impressionante chácara e viver em meio à natureza, a apenas alguns minutos de Juiz de Fora. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta propriedade única tem a oferecer.Juiz de Fora - MGEsta bela chácara de 5 quartos, sendo 2 suítes, está localizada no condomínio Pedra Bonita, em Juiz de Fora. Com uma área total impressionante de 26.680 m² e uma área útil de 200 m², este imóvel oferece amplo espaço para viver e desfrutar de uma vida tranquila no campo. A propriedade conta com uma série de comodidades que tornam a experiência ainda mais agradável, como hidromassagem, churrasqueira, piscina, área gourmet, lareira, sauna e diversos armários nas áreas sociais e íntimas. A cozinha, sala de jantar, despensa, sala de estar e lavanderia complementam as instalações, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. O condomínio Pedra Bonita, em que a chácara está inserida, possui segurança 24 horas e portaria, garantindo tranquilidade e privacidade aos moradores. A propriedade está desocupada, pronta para receber seus novos proprietários. Venha conhecer essa impressionante chácara e viver em meio à natureza, a apenas alguns minutos de Juiz de Fora. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta propriedade única tem a oferecer.
Rua José de Alencar Medeiros, 0 - GraminhaGranja com 5 quartos (2 suítes), sala 2 ambientes e tv , copa/cozinha, armários, banheiros, campo de futebol, piscina, garagem para vários carros com 8 vagas cobertas.Juiz de Fora - MGGranja com 5 quartos (2 suítes), sala 2 ambientes e tv , copa/cozinha, armários, banheiros, campo de futebol, piscina, garagem para vários carros com 8 vagas cobertas.